way2themes

E! News: Justin Bieber deve fazer mudanças em sua vida para trazer mais positividade ao seu redor

Postado por: | 15:50 Deixe um comentário
justin bie


Desde que Justin Bieber passou a ser visto e até mesmo apontado como má influência por recentes atitudes cometidas por ele entre o ano passado e este ano, o astro tem sido cada vez mais observado por estar sempre acompanhado por vários amigos, sendo a maioria deles considerados e vistos como má influências.
Por isso, uma fonte segura revelou ao site E! News que Justin pretende realizar várias mudanças em sua vida, principalmente, em relação às influências que já o atrapalharam até então. “As más influências em sua vida, grande parte já foram eliminadas”, iniciou a fonte ao dizer que ele passou a ouvir conselhos de seus amigos e familiares.
“Ele está se esforçando mais para sair com pessoas que são influências positivas em sua vida”, continuou, “Ele tem começado a ouvir as pessoas ao seu redor e ele sabe que não é tarde para mudar as coisas. Ele está sendo mais seletivo com seus amigos. Ele quer pessoas ao seu redor que irão ajudá-lo e orientá-lo e mantê-lo no caminho certo”.
Além disso, a fonte explica que trata-se de sua maturidade. “Isso tem sido uma verdadeira maturidade recentemente”, explicou. “Todo o processo tem sido um período de crescimento para ele e ele tem finalmente acordado para perceber que ele precisa voltar na linha e ser o Justin Bieber que ele costumava ser. Ele está pronto para mudar e ser uma pessoa melhor antes que seja muito tarde”, declarou a fonte ao site.
Para finalizar, a fonte falou sobre a ida de Justin e seu amigo Kyle Massey à uma boate em Hollywood. “Ele apenas chegou depois que foi aberto e ficou lá até o fim”, falou ao explicar que eles ficaram perto de onde o DJ tocava. “As garotas tentavam chamar sua atenção, mas ele não estava tão interessado. Ele apenas queria estar lá, comer alguma coisa e dançar com seus amigos”, finalizou.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: