way2themes

Justin Bieber e Selena Gomez teriam trocado carícias no festival Coachella, afirma sites

Postado por: | 15:56 Deixe um comentário
jb


Justin Bieber está sempre surpreendendo seus fãs e todos nós adoramos isso! dessa vez a idéia foi aparecer repentinamente  no festival Coachella  desse ano. O festival é um evento anual de música e arte que tem  três dias de duração,  e mesmo estando de férias Bieber subiu no palco e cantou com seu amigo, Chance The Rapper neste domingo, 13.
Apesar de todos amarem a apresentação essa não foi a maior surpresa do dia, as pessoas na plateia começaram a notar Selena Gomez de pé no lado do palco assistindo Bieber executar sua perfomance da música “confident”. Além disso, como já noticiamos, o site TMZ liberou duas fotos em que o ex-casal aparece aproveitando ao show de Jhene Aiko ainda no Festival.
Logo depois de sua performance Bieber saiu do palco e viu o resto da apresentação de Chance com Selena“, uma fonte disse à People . ” Eles estavam lá por cerca de 15 minutos  até  que Bieber tocou as costas de Gomez como se dissesse :”Vamos“, e os dois saíram juntos. ”
de acordo com um espectador que postou no Twitter , o casal definitivamente parecia confortável juntos.    Ryan Marker escreveu em sua conta:  Só vi @ justinbieber e @ selenagomez de mãos dadas nos bastidores no Coachella …. parece que eles estão juntos novamente. ”
Justin e Selena vem sendo vistos bastante juntos e uma possível volta do casal nunca é descartada. Mesmo em meio a reivindicações que eles estão juntos, o casal dos rumores andaram de mãos dadas durante festival o que infelizmente não agradou a todos, já que os amigos da cantora de “Come&Get ” tentam deixá-la mais longe possível de Bieber.
Eles falaram sobre encenar algum tipo de intervenção para levá-la para longe dele , mas neste ponto só iria empurrá-la para mais perto “, disse uma fonte ao site Hollywood Life. “Até que ele estrague tudo novamente, nós não podemos fazer nada”.
A relação deles é bastante turbulenta- eles se amam, se odeiam , Justin se conecta com outras meninas “, a fonte continuou . “Além disso, eles continuam ouvindo de amigos e outras  pessoas para não sair , o que só fazem eles quererem estar mais juntos “.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: