way2themes

TMZ: Cercado por fãs, Justin Bieber satiriza festa de lançamento do Álbum de Drake Bell no Instagram

Postado por: | 15:47 Deixe um comentário
drake quem


Como já noticiamos, Justin Bieber esteve no restaurante The Grove em Los Angeles, na Califórnia, na noite de ontem, 17. Além de estar acompanhado por amigos e seguranças, o cantor de 20 anos atraiu a atenção de dezenas de fãs do lado de fora do estabelecimento, onde também acontecia a festa de lançamento do novo álbum de Drake Bell.
Drake, por sua vez, sempre deixou claro não gostar de Justin, humorizando sempre algo que acontece em sua carreira, como até mesmo sua apreensão no início do ano. Mas, na madrugada de hoje, 18, o canadense aproveitou o momento para se divertir com a festa de lançamento de Bell.
No Instagram, o astro publicou uma foto de quando Drake foi visto assistindo o momento em que Justin atendia aos fãs do lado de fora do restaurante, o que seria exatamente em frente à festa de lançamento. Além de postar a foto, Justin satirizou a situação ao escrever “Por que a van de @justinbieber chama mais a atenção do que a festa de lançamento do meu álbum?” na legenda, como se fosse a pergunta feita pelo cantor de 27 anos.
Após tal ocorrido, o site TMZ liberou um curto vídeo do momento em que Bieber dá atenção aos fãs fora do restaurante e, ainda depois, Drake o respondeu no Twitter agradecendo sua presença no local, também satirizando a situação. Confira o tweet, a foto publicada por Justin e o vídeo abaixo:

“@justinbieber cara! Obrigado por vir à minha festa. Eu não sabia que você estava debaixo das escadas, desculpe, eles não te deixaram entrar!! Deveriam tê-lo deixado!!” 
“@justinbieber caramba! Eles me disseram que você esteve lá enquanto eu estava me trocando. Eu tente chegar a tempo, mas você foi embora. Apenas vi seu motorista distante”.  
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: