way2themes

#TOP5: As meninas mais lindas do planeta

Postado por: | 13:47 Deixe um comentário


Pra quem não viu, eu tinha feito um #TOP5: Os meninos mais lindos do planeta e agora é a vez das meninas! Veja agora minha seleção do Top garotas ;)

1ª - Demi Lovato



Demi deixa qualquer um de queixo caído. Eu casava com ela e vocês? HAHAHA

Veja só mais uma de suas fotos:



Essa mulher é MUITO perfeita, sem mais cara! ☺

2ª - Miley Cyrus



Vamos lá concordar que a Miley também é muito perfeita não acha? Eu acho! Eu também casava, teria 2 filhos e um cachorro com ela! HAHAHA Quem não casaria com ela, né?! Acho que todos.

3ª - Sophia Abrahão



Vamos agora pra uma Brasileira. Ex-rebelde, global e PERFEITA. Sophia consegue deixar qualquer um louco com sua perfeição, não tem como alguém não pirar com essa mulher! 

4ª - Taylor Swift




Taylor então nem se fala. Se um dia eu chegar perto dessa mulher, eu não sei se soltaria ela, ia ficar agarrado nela o tempo todo! Ela é muito linda mesmo.

5ª - Selena Gomez



Namorada do astro teen Justin Bieber, atriz, cantora entre outros. Essa não tem o que falar. Ela é charmosa, linda demais. Não tem como falar "Essa mulher é feia" Por que não é. Eu também casava com ela, Justin e todas as outras acima que eu citei. HAHAHA

Eae? Curtiu? O que achou? Comente qual seria seu Top5 das meninas mais lindas do planeta.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: