way2themes

#TOP10: Fotos mais fofas de Justin Bieber com suas fãs

Postado por: | 11:39 Deixe um comentário


Calma que ainda não começou! HAHA

Que Justin Bieber ama suas fãs, ninguém pode duvidar. Não é atoa que ele cala a boca de qualquer um quando diz que "Justin Bieber odeia suas fãs" "Justin Bieber disse que as piores fãs deles são as do Brasil"

Confira estes tweets abaixo



Tradução "Eu vou. Eu amo Brasil"

Mais vamos as fotos? Sim! 

1° Foto



Vai me falar que você não queria estar ali no lugar dela? HAHAHA

2ª Foto



Essa aqui consegue ser mais perfeita ainda ☺ 

3ª Foto



Se eu fosse elas não soltavam ele! HAHA

4° Foto



Que fofo, anws *-*

5° Foto



Swag não é pra qualquer um não hein! HHAHA ;)

6° Foto



Mais esse Justin é muito bobinho mesmo, né?! 

7° Foto



Acho que... apaixonei ☺

8° Foto



Olha o Justin com essa pequena que fofo gente *-*

9° Foto



Essa aqui um pouquinho mais antiga, vejam só que lindos

10° Foto



Finalizando com chave de ouro! <3

Curtiu? Você gostaria de estar com ele em uma dessas fotos? Comente! ;)
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: