way2themes

Selena Gomez planeja sua volta à indústria musical com material inédito

Postado por: | 14:47 Deixe um comentário
2
Parece que logo começaremos ver os resultados das mudanças que Selena Gomez está fazendo em sua carreira musical. Depois do final de seu contrato com a Hollywood Records, ter assinado com a empresa que gerencia a carreira de Katy Perry e Adam Lambert e estar a procura de uma nova gravadora, a estrela está pronta para voltar inovada.
De acordo com uma recente entrevista feita no programa de rádio do famoso apresentador Ryan Seacrest, “On Air with Ryan Seacrest“, foi declarado por ele que Selena estará de volta com uma música inédita e um incrível vídeo, acrescentando que o projeto poderá trazer um pouco do seu relacionamento com Justin Bieber e levantará comentários e questionamentos. Vale lembrar que o apresentador esteve ao lado de Selena Gomez recentemente e postaram foto no Instagram para registrar o momento.
Untitled 2
Será que tudo isso pode ser sobre o “Projeto Secreto” que Gomez vem trabalhando e nos deixando extremamente curiosos? Fiquem ligados no Febre Teen para mais informações sobre a possível volta de Selena para o mundo musical.
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: