way2themes

Selena Gomez aparece toda fofa em novas fotos da campanha Adidas NEO Summer Collection!

Postado por: | 13:28 Deixe um comentário

Selena Gomez
Como sabemos, Selena Gomez é a mais nova representante da campanha Adidas NEO Summer Collection e foram divulgadas novas fotos e vídeos da cantora de 21 anos para a mesma. Selena, que já está trabalhando neste projeto desde o ano passado, contou que adicionou seus próprios detalhes ao trabalho.
“A coleção de verão é perfeita para se vestir casualmente ou ousado. Para um look casual, a equipe tingiu regatas e shorts de um azul escuro junto com um cinza leve e atraente para ter um balanceio. The summer collection is perfect for dressing up and dressing down. Para um estilo mais ousado, vestidos confortáveis, leggings pretas e com cortes, junto com um colete rosa e com um brilho perolado”, conta a estilista da marca. “Para qualquer ocasião, a coleção da Selena tem sempre um estilo diferente e único”, continuou.
Gomez também se reuniu com um fã na sessão de fotos, depois que ela ganhou um concurso para entrar no set. “Ah Anna! Você foi a melhor coisa do meu @adidasneolabel NYC shoot. #SelenaNEOlaunch winner @love_jusandsel”, tuitou Selena. Confira o vídeo e fotos do ensaio logo abaixo:
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: