way2themes

Por que ser hater?

Postado por: | 00:01 Deixe um comentário


Quero te fazer uma pergunta... posso?


Você odeia alguém? (Artista/Banda/Outros)
Odeia? Por que odeia? Você acha que isso esta certo? Por que você se preocupa em odiar alguém?
   - Ops! Acabou sendo perguntas demais, desculpe-me!
Mais a questão é: "Por que ser hater?"

"Hater" é um termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério. Não confundir com Troll, que tem um comportamento distinto. Alvos comuns dos Haters são celebridades polêmicas e as ferramentas utilizadas para os ataques são normalmente as redes sociais. - (Fonte: Wikipédia)

  Eu acho que as pessoas que odeiam as outras deveriam pensar um pouco mais sobre isso. Por que tipo... as pessoas muitas das vezes odeiam as outras agora por que ela "da o cu" "Por que ela se droga" "Por que ela fica nua" "Por que ela namora muitos" "Por que ela cópia fulana" desculpe-me o palavreado, mais tipo... eu não sou gay. Mais acho muita FALTA DE RESPEITO criticar alguém pelo o que ele faça ou deixe de fazer. As pessoa não nasceram pra girar em torno de você, muito menos amar você, conviver com você, fazer as coisas que você faça! 

As pessoas tenham que ser da forma que ela se sinta bem. Ninguém é obrigado a "amar" pessoas que tenham uma característica diferente, mas "odiar" também já é demais. Por que ficar criticando as pessoas? POR QUE? É isso que eu queria entender...

  Não seria mais fácil "a gente" se preocupar um pouco mais com a nossa vida e esquecer a vida dos outros? Não seria melhor a gente amar mais o que a gente gosta e odiar menos? (Odiar menos não... PARAR DE ODIAR MESMO)

  Tem gente que vai pro Twitter pra subir hashtag hater #EuOdeioFulano #FulanoDeTalÉIsso #FulanoDeAquiloÉOutro... PRA QUE ISSO? Por que não subir uma #EuAmoFulana #MinhaÍdolaFulanaÉLinda #FulanaCantaBem POR QUE? Cara... eu queria entender pessoas que praticam esse tipo de coisa, queria mesmo! Eu até entendo que algumas vezes as pessoas estão "brincando" mais outras essas "brincadeiras" passam dos limites, por que... até doenças da pessoa criticada as pessoas usam. Aí já é demais não acha? Eu acho!

  Eu acredito que existem muito mais pessoas boas nessa vida do que pessoas ruins. E acredito que 75% das pessoas que lerem este post irão me entender e aos haters que atingirem aqui irão deixar de odiar seus #ídolshaters (Vamos chamar assim).

  Vamos tirar um pouco de ódio desse coração e vamos amar mais o próximo. Odiar alguém é muito ruim tanto pro odiado, quanto pra você. Guardar ódio de uma pessoa não é bom.

                        

Vamos "Deletar" todo esse ódio que você tem essa pessoa? (Ou outros)
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: