way2themes

Os 7 piores escândalos das estrelas da Disney

Postado por: | 14:41 Deixe um comentário
disney2


É, não é só as estrelas da Nickelodeon que estiveram envolvidos em escândalos como já mostramos anteriormente. Muitos atores da Disney Channel também se envolveram em grande escândalos, que alguns podem até serem considerados piores do que os da Nick.
Separamos para vocês os piores escândalos das estrelas da Disney:
7. Brenda Song
brenda
- Noiva de Trace Cyrus depois de uma gravidez surpresa.
A ex-estrela de “Zac & Cody: Gemeos a Bordo” nos surpreendeu quando ela anunciou que estava grávida do irmão de Miley Cyrus, Trace Cyrus.
6. Miley Cyrus
miley
- Tirou fotos picantes de si mesma que vazaram na internet. Foi pega fumando salvai. Foi fotografada lambendo um bolo em forma de pênis.
A menina má começou quando uma foto de roupa intima vazou na internet. Em 2012 ela foi pega em um vídeo fumando salvia. Ela mais tarde referiu-se a si mesma como drogada em seu aniversário de 19 anos. Depois, Miley foi fotografada segurando uma faca e lambendo um bolo em forma de pênis no aniversário de seu ex-namorado Liam Hemsworth. Ok, sabemos que isso não é nem a metade do que a polêmica Miley vem fazendo atualmente.
5. Shia LaBeouf
shia
- Preso por invasão criminosa e por dirigir embriagado. Briga em bar. 

Na série “Even Stevens”, Shia era uma espécie de um cara estranho, nerd que era apenas bonito pra quem tem 11 anos. E então, de alguma forma, nos últimos 5 anos, ele tornou-se bem diferente. Foi preso em 2007 por invasão criminosa em Chicago quando ele se recusou a deixar um Walgreens. Um ano depois, ele foi preso novamente por dirigir embriagado depois que sofreu um acidente de carro e se recusou a fazer o teste do bafometro. E então, mais recentemente, houve uma briga de bar, quando alguém o insultou dizendo que ele era gay… Hummm, alguém está no caminho de se tornar como Lindsay Lohan.
4. Dylan Sprouse
dylan
- Foto pelado vaza na internet.

Em 2013 vazaram algumas fotos de Dylan. Em uma o astro está só de cueca, já na outra ele está totalmente nú, na frente de um espelho.
3. Vanessa Hudgens
vanessa
- Tem fotos nuas que tirou de si mesma vazadas na internet 

No auge da carreira de Vanessa, em 2007, a estrela de High School Musical foi tema de uma série de vazamentos de fotos de celular, com imagens que vão desde ela de lingerie, até ela com menos roupa ainda, na frente do espelho. Se isso não fosse o bastante, outro lote de fotos foram vazadas em 2009 e 2011, com as últimas sendo as mais picante de todas. As fotos não apenas mostram Vanessa nua tocando-se, mas também mostra ela beijando Alexa Nikolas, da série Zoey 101.
2. Demi Lovato
demilovato
- Fotos picantes de si mesmo vazaram na internet e entrou em uma briga com uma dançarina.
Fotos de Demi em poses sensuais com suas dançarinas se tornaram alvo de criticas públicas. Rumores de que ela era lésbica vieram a tona, enquanto outros classificaram como “lixo” ou “busca de atenção”. Na realidade, Lovato estava simplesmente preocupada. Mais tarde, no mesmo ano, depois de uma briga com uma dançarina, a cantora voluntariamente se internou em uma clinica de reabilitação. Demi vinha lutando contra bulimia, transtorno bipolar e auto-mutilação.
1. Lindsay Lohan
lohan2
- Publicamente ridicularizada pela produtora Georgia Rule. Presa duas vezes por um DUI e posse de cocaína e condenada a prisão pela primeira vez em 2007. Quebrou a pulseira de monitoramento de álcool e foi condenada à prisão pela segunda vez por violar sua liberdade condicional. Presa por roubo e ordenada a voltar para a cadeia por violar sua condicional.
As notícias ruins de Lindsay Lohan começaram a aparecer nos tablóides em 2006, o que levou à eventual carta aberta da produtora Georgia Rule chamando-a de “irresponsável e pouco profissional”. Além disso, Lohan foi presa cinco vezes e cumpriu pena de prisão por ordem judicial por quatro incidentes. Suas acusações criminais passadas incluem dirigir embriagada, posse de drogas, roubos e violação de condicional. Ela também não conseguiu completar o serviço comunitário e ainda quebrou a pulseira de monitoramento de álcool. 
Eaí, qual vocês acharam? Quais foram os piores escândalos? Das estrelas da Nick ou da Disney?

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: