way2themes

O momento tão esperado! Demi Lovato acena para fãs da sacada do hotel em São Paulo

Postado por: | 15:33 Deixe um comentário
demi


A Cantora Demi Lovato desembarcou ontem no Brasil para realizar shows da ” The Neon Lights Tour”, a estrela saiu do aeroporto e foi direto para o Hotel Intercontinental em São Paulo, desde a chegada de Demi no Brasil os fãs estão enlouquecidos para ver a cantora, e para a alegria deles Demi apareceu na manhã de hoje na sacada e acenou para os fãs, o hotel onde Demi está hospedada se encontra cercado por grades e cheio de fãs. A Musa de Neon Lights também aproveitou a academia do Hotel e uma fã mega sortuda conseguiu tirar uma foto com ela dentro do Hotel.
Demi usou hoje sua conta no twitter para dizer: “Meu despertador esta manhã foi o som de meus Lovatics brasileiros de fora do meu hotel .. Eu acordei imediatamente com um sorriso no meu rosto” , “Eu posso ouvir vocês. O quão alto vocês podem gritar?”.
Confira agora algumas fotos:
Datas dos shows da Estrela no Brasil:
22 de Abril São Paulo – Citibank Hall
24 de Abril São Paulo – Citibank Hall
25 de Abril São Paulo – Citibank Hall
27 de Abril Rio de Janeiro – Citibank Hall
28 de Abril Rio de Janeiro – Citibank Hall
30 de Abril Brasilia – NET Live Brasília
01 de Maio Belo Horizonte – Chevrolet Hall
03 de Maio Porto Alegre – Pepsi On Stage
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: