way2themes

NO PROGRAMA CHELSEA LATELY, KHLOÉ KARDASHIAN FALA SOBRE RUMOR DE TER COMPRADO MANSÃO DE JUSTIN BIEBER

Postado por: | 15:30 Deixe um comentário
kh


Há alguns meses surgiram especulações de que Justin Bieber teria vendido sua mansão de Calabasas, na Califórnia, para a socialite Khloé Kardashian, o que até hoje não foi confirmado por nenhum dos dois, mas, dias após a suposta finalização da venda, Khloé já estaria morando na mansão.
Em recente entrevista ao programa Chelsea Lately, Kardashian foi questionada sobre se o rumor de ter comprado a mansão é verdadeiro ou não. Sem afirmar a situação, ela disse que se fosse verdade, seria a primeira vez em que os moradores ficariam felizes com a presença de uma das Kardashians na vizinhança.
“Eu não estou dizendo se isso é verdade, mas se for, será a primeira vez que uma vizinhança ficará feliz por ver uma Kardashian se mudar para lá”, disse na entrevista. Além disso, de acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Justin nunca negou ter feito milhares de festas na mansão, o que atrapalhou os vizinhos por vários meses.
“Justin e sua equipe se divertiram muito, e eu quero dizer que houve muita diversão naquela casa. Khloé queria ter certeza das pessoas mais calmas uma segunda vez, se você for. Há muitos outros Justin’s que ainda estão lá”, disse a fonte.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: