way2themes

NO INSTAGRAM, JUSTIN BIEBER SE DESCULPA APÓS CAUSAR POLÊMICA POR VISITAR O SANTUÁRIO YASUKUNI EM TÓQUIO

Postado por: | 15:48 Deixe um comentário
santuario


Aproveitando sua estadia em Tóquio, no Japão, Justin Bieber aproveitou o dia de ontem, 22, para visitar o Santuário Yasukuni ainda na cidade, o que causou tremenda polêmica na mídia após ele publicar uma foto com Maejor Ali em frente ao mesmo com a descrição “Obrigado por suas orações”.
Além disso, seu agente pessoal Brandon Farmer atualizou a conta no Shots Of Me com uma foto deles ainda no local. Sem saber o que estava acontecendo, Justin leu uma matéria publicada no site TIME, explicando que as visitas ao Santuário foram proibidas desde 1985 pela Coreia do SulCoreia do NorteTaiwan e República Popular da China, por conta dos acontecimentos na Segunda Guerra Mundial.
Em visão disso, o astro de 20 anos foi criticado pelos moradores de todos os países, ao dizer que ele desrespeitou as leis e nunca deveria voltar a visitar tanto a Coreia quanto a China e outros países. Insatisfeito com a situação, o astro se explicou no Instagram ao dizer que estava certo que o Santuário era apenas um lugar para rezar, sem saber que sua visita seria proibida.
Outros sites como The Hollywood Reporter e TMZ também relataram a passagem inusitada de Bieber pelo Santuário Yasukuni na cidade de Tóquio. “Como uma pessoa chinesa, eu não posso aceitar essa visita de Justin“, declarou um residente da China sobre o ocorrido.
“Enquanto no Japão, eu pedi para o meu motorista encostar porque eu vi um lindo Santuário. Eu estava enganado ao pensar que aquele Santuário era apenas um lugar para orar. A todos que eu tenho ofendido, eu estou extremamente arrependido. Eu amo você, China e amo você, Japão”, se desculpou o astro em uma foto no Instagram.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: