way2themes

Miley Cyrus diz que está bem sem Disney e Liam Hemsworth

Postado por: | 19:59 Deixe um comentário
Untitledds


Como todos nós sabemos Miley é uma cantora bem cheia de polêmicas e em um ensaio e entrevista para a revista Elle, Miley defendeu seus ideais e disse que está bem sem a Disney e seu ex-noivo (Liam Hemsworth).
“Sabe, eu realmente estou agradecida por começar na Disney. Eu tive o treinamento mais intenso“ Miley começou.
Quando eu passei por minha transformação, você sabe, eu estava noiva e quando eu estava com ele (Liam), ou com a Disney, o que mais me agoniava era não saber o que faria sem a Disney me carregar, ou sem ele. E agora estou sem essas duas coisas, e estou bem“.
E também comentou sobre o motivo das suas apresentações serem tão ousadas: “Eu acredito em igualdade, ponto. Não é tipo, eu sou uma mulher, mulheres tem que estar no controle! Eu só quero que tenha igualdade para todos”.
Eu ainda acho que estamos 100 por cento na igualdade. Tipo, os rappers pegam na virilha deles o dia todo e tem várias mulheres do lado deles, mas ninguém fala nada. Mas se eu pego na minha virilha e tenho várias modelos do meu lado, eu estou degradando a mulher? Eu sou uma mulher, eu devia ter o direito de ter mulheres ao meu lado! Mas eu sou parte da evolução disso. Eu espero”, concluiu a cantora.
Miley mostra estar mais forte e decidida do que antes!!!
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: