way2themes

Familiares de Austin Mahone queriam que ele se afastasse de Justin Bieber, Alega site

Postado por: | 00:12 Deixe um comentário
austin nobu
Desde que Justin Bieber e Austin Mahone estiveram no estúdio de Miami para gravar uma nova canção de Austin, composição de Justin, vários rumores de que eles poderiam fazer um dueto ou até mesmo se tornar grandes amigos vieram à tona, não agradando muito os familiares do jovem de 18 anos.
De acordo com o site Showbiz Spy, familiares de Austin não querem que ele continue amigo de Bieber, por ter se envolvido em inúmeras polêmicas e querem que ele se afaste, como assim fez com o passar dos dias, já que eles saíram juntos vários dias, até mesmo em seu aniversário de 18 anos.
“A família do Austin tem implorado a ele para ficar longe de Justin, porque eles acham que isso irá sujar sua imagem de ‘bom garoto’”, explica a fonte ao Star Magazine. “Eles estão amedrontados que ele irá decair para o mesmo caminho destrutivo”, alega ao outro site.
“Austin idolatra Justin e, francamente, isso assusta pra caramba as pessoas que o amam”, disse a fonte. Apesar de tal alegação, nem Austin ou até mesmo Justin deram a entender que ele seria uma má influência ou algo que fizesse Mahone se afastar.
“Eles dizem a ele que ele ainda tem uma longa vida e uma carreira lucrativa pela frente, e saindo com Justin ele vai apenas conseguir levá-lo para o mau caminho. Mas, Austin deixou claro que agora ele tem 18 e pode fazer o que quiser”, finalizou.
Fonte: Jbieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: