way2themes

Em entrevista, Ozzy Osbourne compara as polêmicas de sua carreira com as de Justin Bieber

Postado por: | 21:13 Deixe um comentário
ozzy


Em recente entrevista à revista British Esquire, o famoso cantor Ozzy Osbourne foi questionado sobre vários assuntos, entre eles, aproveitou para comparar as polêmicas que atrapalharam sua carreira com as de Justin Bieber, que passou por vários desentendimentos com a mídia desde o ano passado.
Ao declarar que há uma grande diferença entre os problemas de ambas as carreiras, Ozzy diz não achar Justin um garoto selvagem. “Eu não tenho nenhuma lembrança sobre cheirar essas formigas, mas sim isso de jogar ovos como o senhor Bieber do caralh*”, disse. “Nós não deveríamos ter nos preocupado com os ovos na minha época”.
“Eu ouvi que ele urinou em um balde de um restaurante. Então, o quê? Eu urinei no Alamo, que é um templo nacional. É o vestimento de uma mulher. Às 7 horas da manhã, com uma garrafa de Courvoisier em uma mão e meu p** na outra”, finalizou.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: