way2themes

Em entrevista, a candora gospel Francesca Battistelli aconselha Justin Bieber e Miley Cyrus

Postado por: | 15:27 Deixe um comentário
francesca


Agora que Justin Bieber está sendo constantemente comparado a outras celebridades que chamam muito a atenção na mídia, é normal que ele seja cada vez mais aconselhado por outros cantores, até mesmo a cantora gospel Francesca Battistelli, que falou sobre o astor e Miley Cyrus.
Em recente entrevista ao Smashing Magazine, a cantora gospel foi questionada sobre o que acha das fugas de Justin e Miley com relação ao que anda acontecendo na carreira de ambos, apesar das diferenças. Ao dizer que é difícil estar sempre em frente às câmeras, ela explica que há uma grande diferença entre o que ambos fazem, destacando as realizações de Cyrus.
Além disso, Francesca ainda aproveitou para aconselhá-lo e disse que eles ainda têm uma vida longa pela frente. Confira alguns trechos da entrevista traduzida abaixo:
Entrevistadora: Francesca, o que você acha dessas “fugas” de Justin Bieber e Miley Cyrus?
Francesca: isso é tão difícil, porque nenhum de nós realmente sabe como é ser pressionado pelos holofotes tão cedo na vida. Eu apenas posso imaginar a pressão pela qual eles estão embaixo. Mas é apenas triste ver que esses artistas jovens meio que implodiram um pouco. Nós estivemos em Omaha recentemente tocando em um show na Igreja, e Miley Cyrus estava atualmente na arena há 20 minutos. Havia uma nova multidão esperando do lado de fora antes do meu show, e eles começaram a perguntar aos fãs por que eles estavam lá ao invés de estar no show da Miley.
Eu acho que isso dá realmente uma perspectiva interessante de se ouvir, especialmente as mãs das jovens dizendo, “Nós queremos alguém para nos inspirar”. Para pensar, Miley costumava ser assim. Mas ela está andando através disso e tanto faz, ela está passando por isso agora. Meu coração está realmente destruído especialmente por ela, e eu espero que ela possa ter sua vida de volta ao normal.
Entrevistadora: você gostaria de compartilhar sua fé com Justin e Miley se eles te dessem uma chance?
Francesca: absolutamente! Se eu tivesse a chance de estar em uma sala com qualquer um deles, eu poderia tentar compartilhar Jesus e deixá-los saber que eles são amados e que isso não importa onde quer que eles tenham estados, o que eles tenham feito ou de onde eles tenham vindo, Deus os ama e tem um plano para suas vidas.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: