way2themes

“Ela me disse que precisava assassinar a Hannah Montana” diz Dolly Parton sobre Miley

Postado por: | 18:22 Deixe um comentário



Dolly Parton, madrinha de Miley Cyrus, concedeu uma recente entrevista ao The Sun, onde a mesma comentou algumas coisas sobre Miley, inclusive sobre conversas que as duas tiveram, e sobre as preocupações de Dolly á respeito deMiley. Confira abaixo a matéria do Daily Mail traduzida:
Quando Miley Cyrus a contou que ela precisava “assassinar a Hannah Montana”Dolly Parton começou a ficar preocupada.
A estrela da música country de 68 anos falou sobre suas preocupações com Miley, sua afilhada, em uma entrevista ao The Sun.
Dolly salientou o quão preocupada ela está com Miley de 21 anos, enquanto ela tenta distanciar sua imagem de boa moça com performances ousadas no palco.
‘Um dia ela me disse: “Eu preciso assassinar a Hannah Montana, para as pessoas aceitarem quem eu sou de verdade”, Dolly contou ao The Sun.
‘Eu acho que ela sentiu que precisava fazer essa severa mudança. E ela obviamente fez.’
‘Eu espero que ela se mantenha nos trilhos e não faça coisas que são tão bizarras. Eu não acho que o público a perdoaria novamente se ela fizesse algo realmente ofensivo. Eu não quero que isso ofusque seu talento’
Fonte: Dailymail
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: