way2themes

Dylan O’Brien: “Nunca senti que eu seria a próxima Katniss, eu sou um garoto”

Postado por: | 15:22 Deixe um comentário
2


Mais cedo aconteceu o Wondercon 2014 na Califórnia. O objetivo do evento é promover os grandes lançamentos do cinema e da televisão, tendo direito a painéis das produções e um bate papo com o elenco. Sendo assim, Dylan O’Brien, o protagonista de “Maze Runner” esteve presente no evento e falou sobre as comparações com a heroína de The Hunger Games, Katniss Everdeen e levantou a questão de Thomas (seu personagem), ser a versão masculina do personagem.
“Nunca senti que eu seria a próxima Katniss, eu sou um garoto. Wes Ball disse que estão “pensando” em produzir um filme de Katniss x Thomas, ela chutaria minha bunda”.
Untitled 6
Além das perguntas feitas durante o painel do filme, foram exibidos um novo trailer com cenas inéditas e o primeiro clipe que foi considerado pelas pessoas que estavam presentes como “intenso”.
O que vocês acham? Será que podemos esperar semelhanças entre os personagens de Dylan O’Brien e Jennifer Lawrence? “Maze Runner” estreia dia 18 de setembro no Brasil.
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: