way2themes

Demi Lovato no Brasil! A primeira noite de muitas EMOÇÕES.

Postado por: | 14:36 Deixe um comentário
demi-lovato-good-morning-america-performance-watch-now-02-Cópia
Como todos nós sabemos que ontem foi o primeiro show da Demi Lovato com a sua turnê The Neon Lights Tour em São Paulo, resolvemos contar um pouquinho das coisas mais emocionantes e de tudo que aconteceu no show, e mostrar algumas fotitas, CLARO!
O show começou ás 21:45, com Demi cantando “Heart Attack”, depois de cantar “Really Don’t Care” a estrela disse suas primeiras palavras em português “Oi. Tudo bem? Obrigada!” e “O Brasil é meu país favorito em todo o mundo!”. Demi se deparou com fãs segurando plaquinhas escrita #staystrongmilena, querendo saber o motivo dessas plaquinhas demi perguntou para os fãs, depois de saber que era em homenagem a uma fã que estava hospitalizada Demi disse “Milena merece nosso apoio”, e seguiu o show cantando “Warrior” segurando a foto de Milena.
Demi apaixonada pelo Brasil em “Made In The Usa” a musa brincou e cantou “Made in Brasil”, seguindo o show vários clipes antigos que todos nós amamos foram sendo reproduzidos no telão, até chegar a hora mais esperada do show com papéis picados coloridos e fumaça de gelo seco Demi canta “Neon Lights ” e o show termina com Give You Heart a Break.
hq
Ah, e o show de abertura foi comandado pelas meninas de “The Rosso Sisters” banda composta por 4 garotas agenciado pelo Jonas Pai (Pai dos Jonas Brothers).
Confira agora algumas fotos do show de ontem:
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: