way2themes

Cody Simpson é eliminado de “Dancing With The Stars”

Postado por: | 13:11 Deixe um comentário

co si
O cantor que lançou essa semana o clipe de “Surfboard” foi eliminado do programa “Dancing With The Stars” depois de 5 semanas na competição.
Cody Simpson foi mandando para casa no dia 14 de abril, no dia tinha dançado “I Can’t Wait To Be King” do filme Rei Leão (pois era a semana clássicos da Disney no programa) com sua parceira Witney Carson, mas os jurados sentiram que Cody não estava se divertindo em uma dança que devia ser super animada.
Vejam como foi essa última dança dele no programa:
Cody agradeceu seus fãs, ao programa e a sua parceira no Twitter (@CodySimpson):
“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer ao @DancingABC pela oportunidade de participar dessa temporada. Eu tive um momento incrível.”
“Em segundo lugar, eu quero agradecer a minha incrível parceira @WitneyCarson por sua paciência, persistência e classe. Você é uma linda parceira.”
“Em terceiro lugar, eu gostaria de desejar ao resto do elenco boa sorte. Fiz incríveis amigos.@AmyPurdyGurl você é incrível, ganhe isso!”
“Por último, gostaria de agradecer a todos meus fãs que votaram. Eu amo todos vocês! Agora é hora de voltar ao meu dia-a-dia de trabalho fazendo música. Grandes coisas planejadas.”
Agora, fora do programa, Cody terá mais tempo para se dedicar a música, e agora com o novo single lançado, mais tempo para divulgá-lo.
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: