way2themes

Clipe oficial de “Heart Attack” alcança 200 MILHÕES de acessos na VEVO!

Postado por: | 15:37 Deixe um comentário



Com pouco mais de 1 ano de lançamento, o clipe oficial de “Heart Attack” no canal DemiLovatoVEVO, chegou aos 200 MILHÕES de visualizações!
O carro-chefe do álbum “DEMI“, último álbum lançado por Demi Lovato, foi e é um tremendo sucesso por todo o mundo! O sucessor de “Give Your Heart A Break” tem ótimos resultados quando falado de certificações, além de ter sido #1 no Billboard Hot Dance Club Songs e ter sido um dos singles do TOP 10 da Billboard Hot 100.
Inicialmente, a música foi lançada como áudio no site de vídeos, no fim do mês de Fevereiro de 2013, para que, logo, no primeiro dia de Março, fosse lançado o “Lyric Video” (música + letra), que, para surpresa dos fãs, foi a volta de um “blackout” em suas redes sociais para o anúncio de tal single que futuramente seria um dos de mais sucesso na carreira da cantora pop.
Passa-se um mês, logo no dia 09 de abril, é liberado oficialmente o esperado clipe de “Heart Attack“. Com um refrão MUITO pegajoso e que mostra o vocal de Lovato, foi alvo de críticas positivas de importantes críticos musicais.
O clipe mais visto em 2013 na VEVO Brasil foi dirigido por Chris Applebaum e teve estreia no canal E! no mesmo dia de lançamento no YouTube. Agora, “Heart Attack” contabiliza mais de 200 milhões de acessos e é o primeiro clipe de Demi Lovato que chega à esse número.
E para comemorar, nada melhor do que REver e cantar junto! ;)


I’m putting my defenses up
‘Cause I don’t wanna fall in love
If I ever did that
I think I’d have a heart attaaaaaaaaaaaaack!!!


Fonte: Demi Lovato Brasil
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: