way2themes

Casa Branca responde petição feita para deportação de Justin Bieber do Estados Unidos

Postado por: | 14:54 Deixe um comentário
2


Demorou, mas os assessores da Casa Branca finalmente “responderam” a petição para a deportação de Justin Bieber do Estados Unidos, por causa de seu mal comportamento há alguns meses. Confira:
“Nos desculpem por desapontar, mas não iremos comentar sobre isso em questão. Vamos deixar para outros comentarem o caso do Sr. Bieber, porém estamos felizes com a preocupação de vocês sobre a imigração, pois nosso sistema atual está quebrado, muitos empregados chegaram ao sistema com situação irregular, e 11 milhões de pessoas vivem nas sombras”.
Com quase 275.000 pessoas assinaram a petição, a Casa Branca não se manifestou sobre o assunto, porém aproveitou para chamar a atenção para o caso de imigração ilegal que ocorre no país.
“Esse tipo de status não é bom para nossa economia ou nosso país. Nós precisamos de uma sensata reforma sobre a imigração para ter certeza que todos estão seguindo as mesmas regras. Não é a coisa certa a fazer moralmente, é a coisa certa para o nosso país. Os economistas independentes dizem que a reforma da imigração irá aumentar nossa economia e reduzir nossos déficits em quase US$ 1 trilhão em nos próximos 20 anos. Para aqueles que estão fazendo as contas em casa, isso representa 12,5 bilhões de ingressos para shows e 100 bilhões de cópias do álbum de estreia do Sr. Bieber”.
Para ler o comunicado oficial da Casa Branca, clique aqui.
Vale lembrar que Justin Bieber não tem o green card, que oferece o direito permanente, e sim um visto de trabalho renovável tipo O-1 para artistas. O que vocês acharam sobre a declaração da Casa Branca sobre o caso do Justin?
Fonte: Febre Teen
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: