way2themes

Cantora Miley Cyrus tem doença cardíaca que pode causar AVC, diz revista

Postado por: | 23:26 Deixe um comentário

A cantora Miley Cyrus cancelou o show que faria na terça-feira (15) em Kansas City, nos Estados Unidos, depois de ser hospitalizada devido a uma "reação alérgica severa a antibióticos". Ela foi orientada pelos médicos a fazer repouso, afirmou o Sprint Center, em Kansas City, em comunicado. A cantora postou no Twitter uma foto dela em uma cama de hospital e pediu desculpas aos fãs de Kansas.
No entanto, os problemas de saúde da cantora podem ser mais sérios do que apenas uma alergia. De acordo com matéria publicada pela revista norte-americana "InTouch" nesta quarta, Miley sofre de taquicardia, doença cardíaca que causa batimentos mais rápidos do que o normal e que, se for ignorada, pode levar a um AVC (acidente vascular cerebral).
"Ela poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman. "Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral", completou.
No livro "Miles To Go", de 2009, a cantora já havia confessado que precisava "tomar mais cuidado com a sua saúde". "Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas", escreveu Miley.
Amigos da cidade natal da cantora, contaram para a publicação que Miley Cyrus "ama" maconha e que também é conhecida por usar ecstasy. "Ela sabe que não deveria fumar maconha ou usar drogas, mas ela faz isso de qualquer maneira", disse uma fonte à revista.
Fontes próximas a cantora disseram ao "TMZ" que Miley teve um "colapso emocional" após a morte de seu cachorro. Eles afirmaram que ela tem sido uma "bagunça emocional", desde então. Além disso, eles confirmaram o uso de medicações - antibióticos - pois Miley ficou doente e "não conseguia dormir e tinha crises de choro".
Fonte: Uol
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: