way2themes

Apresentador Ryan Seacrest acredita que novo clipe de Selena Gomez seja sobre Justin Bieber

Postado por: | 15:03 Deixe um comentário
10287252_640567972664480_812688821_n


Isso mesmo, você não leu errado! Em 2013 Selena surpreendeu a todos com o seu primeiro álbum solo, o “Stars Dance”, a era acabou mesmo sem ter um terceiro single oficializado. E para a surpresa de todos, nesta quarta-feira, 16, Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, publicou em seu site uma entrevista realizada em seu programa, On Air whit Ryan Seacrest, em que revela a seguinte notícia: Selena Gomez tem música nova a caminho.
Confira o trecho traduzido no qual ele faz a colocação: “Eu vi Selena na outra noite. Ela tem uma nova grande música a caminho e um incrível vídeo que gravou. Ele é interessante… não quero contar-lhes muito antes de ser oficial e esse será um que a cantora irá lançar, mas o vídeo fará com que muitas pessoas pensem se é sobre ela e o Justin. Certamente. Eu o assisti, olhei para ela, ouvi a letra e fiquei tipo ‘Okay, isso irá ter pessoas comentando e questionando’.”
Segundo ele, tanto a música por si só, quanto o clipe, farão o publico se questionar se ela quer dizer algo sobre Justin Bieber. Não há previsão de quando o vídeo e a música serão lançados. Logo a cantora passou por uma reabilitação, depois da reabilitação, Selena e Justin foram vistos juntos com frequência, tanto na Califórnia quanto no Texas e até mesmo no Festival Coachella, o que aumentou os rumores e especulações de uma possível reconciliação entre ambos.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: