way2themes

Ao BuzzFeed, Drake Bell fala sobre como Justin Bieber controla seus fãs e critica as atitudes do cantor

Postado por: | 14:09 Deixe um comentário
BELLLL


Mesmo que Justin Bieber tenha feito o possível para não ser mais o alvo dos comentários de celebridades, é inevitável que ele não seja mencionado em entrevistas de artistas cujo o conhecem e, principalmente, daqueles que preferem criticar seus mais recentes atos, como o cantor Drake Bell.
Os fãs do canadense já estão cientes de que Justin e Drake nunca foram amigos e, pelo jeito, não se dão bem mesmo distantes um do outro. Mas, em recente entrevista ao BuzzFeed, Bell expôs sua opinião sobre o astro de 20 anos e, sem hesitar, explicou o problema que possui em gostar de Justin e até mesmo de outras celebridades.
Começando ao dizer que ele e outras pessoas que foram descobertas no YouTube possuíram um caminho mais fácil até a fama, ele se refere ao Bieber. “Eu não posso apoiar isso, com muitas estrelas do pop, há essa ideia de ‘Você está em nosso clube? Você é uma Directioner ou você é Belieber? Oh, você não faz parte da nossa gangue? Então você não é legal e você precisa ir para o buraco e morrer’”, explica Bell.
“Eu não entendo isso. E o que é pior é artistas como Lady Gaga e Justin Bieber que não saem e dizem, ‘Eu amo ter vocês como meus fãs, mas vocês não deveriam agir desta maneira’. Eles apenas comem tudo isso, e eu acho que é repugnante“, continuou o cantor de 27 anos. “Se eu pegasse meus fãs dizendo algo inapropriado, um insulto gay ou qualquer outro termo ofensivo, eu instantaneamente tweetaria diretamente a eles e diria, ‘Não é assim que nós fazemos’”, explica Drake.
Ao falar sobre a importância que Justin dá aos fãs, o que ele não acredita ser visível, explica que ele apenas tweeta as mesmas coisas de sempre. “Justin Bieber apenas tweeta, ‘Yeah, Beliebers, pegam pesado’, quando eles estão atacando alguém. Os fãs de Ariana Grande disseram ao Perez Hilton que ele e seu filho precisam morrer e ter câncer, e ela apenas alimentou isso. É vergonhoso”, falou na entrevista.
“Muitos artistas tentam fugir de sua base de fãs tão rápido, mas eu preferia ter meu público maior comigo do que, de repente, voltar até eles porque eu sou um adulto agora, porque eu tiro minha roupa, fumo maconha, e dirigindo carros rápido pra caralh*”, referiu-se ao astro de 20 anos. Já ao mencionar a prisão do canadense, ele mudou seu ponto de vista ao declarar que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. “Essa coisa financeira poderia ter acontecido com qualquer pessoa”.
“Nós não nos inscrevemos para ser exemplos, mas nós somos”, explicou. “Artistas como Justin Bieber ou Lady Gaga têm mais agitação sobre a mente popular do que um político. Eles poderiam pegar um pedestal e dizer, ‘É assim que nós deveríamos tratar as pessoas’, mas em vez disso [Bieber está] indo ao redor e dizendo às crianças que contanto que eles tenham dinheiro o suficiente e estilo, você pode fazer o que quiser. Em vez de trabalhar para mudar o mundo, [ele está dizendo], ‘Trabalhe para ter mais dinheiro e poder possível, porque assim você pode fazer o que você quiser e ninguém pode dizer nada de você. Eu apenas acho que essa é uma bruta, grossa e terrível mensagem”, finalizou o assunto.
Fonte: JBieber
Comentários
0 Comentários

0 Comentários: